O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. - Charles Chaplin
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente, e cada estrada leve você, aonde você queira ir. E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você. E se uma porta abrir para outra porta fechada, eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela. E se estiver frio lá fora, mostre ao mundo o calor do seu sorriso. Mas mais que tudo, mais que tudo. Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer. Que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas. Que você nunca precise carregar mais do que você pode segurar. E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também. É, esse, é o meu desejo. Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça que Deus está contigo sempre. QUE VENHA 2011.
Deus, por favor, guarda ele pra mim? se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.
Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1 hora no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou, já quis ser outra garota.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Em 2010 eu: ri, cresci, sorri, evolui, fugi, me iludi, aprendi, curti, corri, cai, re-aprendi, saí, me diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, dormi, sonhei, acordei, realizei, ouvi, fui ouvida, errei, me decepcionei, terminei, zuei, ganhei, briguei, me apaixonei, mudei, dancei, joguei tudo pro alto, aproveitei, parti, eu fiquei, me perdi, reencontrei, xinguei, calei, senti, sofri, pulei, cansei, lembrei, fui lembrada, conheci pessoas incríveis, conheci pessoas horríveis. Em 2010 se cai não desisti, valeu a pena eu vivi.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não, aliáis, pessoas perfeitas são um saco.
Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você mais ama estivesse ai com você agora? Imagine poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que sempre quis, sentir as mais diferentes sensações somente por ele olhar para você. Imagine saber que ele está por você e só pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo esse amor vibrar. Imagine ouvir a voz desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama. Já imaginou poder abraçar ele agora? Eu já. Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação da realidade toma conta de você, e então você percebe que aquela pessoa que você tanto quer estar ao lado, está a milhas de distância, está atrás de uma tela de computador, mas que isso também não impediu você de amá-lo. E mesmo que isso lhe traga lágrimas, você sorri, pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos, você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar pra sentir, você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse, antes que alguém falasse que não pode, mas você pode, você ama e se você acreditar ele pode te sentir, onde quer que esteja. As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena. As pessoas vão te por pra baixo, mas cabe somente a você acreditar nele. Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali, se não tivesse o conhecido. Um amor assim, é livre de interesses, porque você se apaixona pela jeito que a pessoa te faz bem. Depois que você o conhece você passa a sonhar com ele e acorda desejando a presença ali, no espaço vazio ao seu lado, na sua cama. Você o procura onde você sabe que não está, você chora pela falta, mas dá gargalhadas conversando com ele, ainda que sem ver ou tocar. Você sente, e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver. Então ame mesmo que doa de vez enquanto, chore ainda que seu coração se aperte e ouça as pessoas ainda que não as escute, seja o que você quiser ser e admita, ele é o que você sempre quis, vai abrir mão tão fácil de sua felicidade? Grandes conquistas são feitas com grandes desafios. Então permita-se. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus. Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você, ela estará sempre ai, no seu coração. ♥
Não ligue pro que eles vão falar, ninguém está aqui no meu lugar. Nem sente o que eu sinto por você, ninguém entende nada, eles nunca vão saber. Não deixe um sussurro te assustar, nem pense como eles vão pensar, só ouça o nosso coração bater, não precisa dizer nada. Eles nunca vão saber como é não ser só, como é amar sem sofrer, como é gostar e querer como é ter alguém, como você.
Quando era criança, amor era ver a minha mãe aparecendo na porta do meu quarto, no meio da noite, pra ver se eu já estava dormindo. Quando era criança, amor era ouvir meu pai dizendo que eu só ia namorar com trinta anos, e que ainda assim, o rapaz ia ter que pedir para ele. Quando era criança, amor era chegar à escolinha e a professora dizer que no dia seguinte era o dia de levar brinquedo. Quando era criança, amor era aquela preocupação toda dos meus pais, quando eu caia de bicicleta e ralava o joelho no chão. Amor era minha mãe passar merthiolate no meu joelho e assoprar pra não arder tanto. Quando eu cresci, o amor deixou de ser aquela coisinha que me causava umas pontinhas de felicidade no peito, mesmo quando eu ainda era tão que pequenininha, e passou a ser aquela coisa que as pessoas fingem sentir, nos iludindo, jurando um amor que elas nunca sentiram, um amor que elas nem sabem o que realmente significa.
J.F
…Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…
Alice In Wonderland
Alice In Wonderland
rainhadodramaadolescente
Assinar:
Postagens (Atom)